sexta-feira, 15 de março de 2013

Festa de calouros da EPM – 1991


O que eu gostava quando fazia ilustrações para os alunos de medicina da EPM é que eu tinha total autonomia para criar os desenhos.  Às vezes já traziam uma ideia do que eles queriam, no entanto, eu me sentia livre para fazer a minha maneira. Para este cartaz os alunos me deram carta branca para criá-lo e logo em seguida as idéias começaram a pipocar na minha cabeça.

O cartaz ficou com cara de História em Quadrinhos porque era o que eu vivenciava naquela época, frequentava curso de HQ e também publicava minhas histórias.

Para quem observar os detalhes verá diversas situações e referências na cena, será O Código Sthar-Mar? Os olhos mais atentos verão minha autocaricatura, Leonardo Da Vinci, Hieronymus Bosch, Nicodemus, Superman, São Jorge e mais.

A festa aconteceu na Associação Atlética Acadêmica Pereira Barreto (AAAPB) ao som da Banda Taffo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...