quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Voltando das férias


Depois de passar um tempo de férias em Paulo Afonso, na Bahia, estou de volta ao trabalho e trazendo para todos vocês que curtem a minha arte algumas novidades que foram publicadas recentemente. Não esquecendo também da velharia guardada no fundo do baú, claro.

A ilustração deste post é uma das figuras que criei para o Manual de Integração, publicado pela Associação Beneficente de Coleta de Sangue (COLSAN). Esta faz parte do item Férias, para o tópico Regulamento Interno, que tem o objetivo informar aos funcionários da instituição as regras a serem seguidas em um ambiente de trabalho. 

- Publicado na web em 2007. 

Um comentário:

  1. Joselaide Vasconcelos6 de março de 2013 às 14:29

    Meu querido Sthar-Mar, que bom é passar as férias em casa, e que maravilha voltar ao trabalho com as malas recheadinhas de novas e belas idéias.
    A minha admiração por você, pelo que é naturalmente e pelo que faz, tem exatamente a sua idade. Pois desde pequenino já demonstrava através de gestos inoscentes o potencial de um futuro, hoje atual, grande artista.
    O Grande Arquiteto do Universo, criou você para fazer a diferença; e através da sua arte despertar em muitos o desejo de viver melhor.
    Que os males do mundo não atinjam você e que a paz seja permanente no seu meio.
    Deus lhe abençoe sempre...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...