quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Games na saúde



Em 1997, fui convidado a fazer um estágio na empresa Atitude Produções Visuais Ltda. onde produzi desenhos para animações que eram inseridos em video games. Os jogos tinham como propósito divulgar algumas marcas de remédios, geralmente, o tema era fazer com que o jogador conseguisse levar o remédio até o final do jogo passando por vários obstáculos.

Foi durante este estágio que aprendi a trabalhar utilizando o computador para produzir minhas artes e ao mesmo tempo, aprendia técnicas de animação. O estágio teve a duração de um ano, o suficiente para que eu ganhasse mais conhecimento em arte digital, conhecimento este, que me seria bastante útil quando fosse trabalhar na TV Unifesp.

No vídeo mostrado aqui, os personagens (com exceção do Zé Micose) e as sequências de movimento foram criados por mim, a animação ficou por conta da equipe da Atitude.

Selecionei apenas três trabalhos:
- Guerra dos Osteoblastos (Miacalcic)
- Zé Micose (Lamisil)
- Dr. Z Game (Zestoretic)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...